Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Os Ramones deixaram saudades não é? Com uma das melhores bandas punk que esse mundo já conheceu não poderia ser diferente. Depois das canções raras gravadas pelos caras, mais uma marca do grupo está para chegar às lojas de todo o planeta. O guitarristaJohnny Ramone finalmente ganhou a sua tão merecida biografia que deve ser lançada no Brasil ainda em agosto!

“Commando – a autobiografia de Johnny Ramone” é o nome deste livro repleto de histórias interessantes. Ele começou a ser vendido em maio nos Estados Unidos, onde tudo chega sempre em primeiro lugar. A obra conta detalhes sobre a vida do roqueiros e te dá muitas outras informações sobre a trajetória dos Ramones, enquanto ainda podiam construir sua magnífica carreira em 176 páginas.

Como muitos sabem, Johnny Ramone faleceu em setembro de 2004, em decorrência de um câncer na próstata. A saudade ficou, a música também foi deixada para trás, mas seus fãs nunca que iriam esquecer os solos de ” Pet Sematary” ou “I Wanna Be Sedated”. Um cara de personalidade difícil e que viveu uma infânica proletária em Nova York, pode sim ter mudado a história do punk rock! Agora, para fixar na memória, vamos ouvir um pouquinho de Ramones.

Fonte: Cifraclub

0 comentários:

Postar um comentário