Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart




















Em novembro, o Creed, há muito tempo bem sumidinho, vai chegar ao Brasil. Serão quatro shows para animar a galera em algumas capitais do nosso país. Para quem não conhece a banda ainda, o Som Na Caixa mostra que com certeza, o hit “My Sacrifice” vai aguçar a memória de todos vocês.

Com locais e datas já bem definidos, o grupo tocará em quatro locais: Belo Horizonte (dia 19, no Chevrolet Hall), no Rio de Janeiro (22, no Citibank Hall), em São Paulo (25, no Credicard Hall) e em Porto Alegre (26, no Pepsi On Stage). Os caras vão começar a turnê aqui pela América do Sul passando pela cidade de Lima, no Peru, pela Argentina (Buenos Aires) e ainda pelo Chile (Santiago).

Entre o repertório já bastante manjado da banda estarão sucessos como “With arms wide open”, “Higher”, “One last breath” e “One”, além de “My Sacrifice” já mencionada acima. Graças a todas essas canções, o Creed conseguiu alcançar a marca de 35 milhões de vendas entre o final da década de 1990 e começo dos anos 2000. Para quem não poderá ir ao show, curtam abaixo um dos hits dos caras!

Fonte: G1


0 comentários:

Postar um comentário