Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart




















Com repertório especial e Marcelo D2 voltando a liderar, o Planet Hemp abriu espaço em sua agenda para uma turnê inédita. Muitos estavam com saudades e os sortudos moradores de 11 cidades brasileiras, terão a chance de mata-las! Aqui no nosso blog, você pode conferir as datas dos shows e quais os locais escolhidos pelo grupo.

Dois anos sem aparecer em público, o Planet Hemp traz para toda a galera o repertório especial do polêmico “Usuário”, álbum lançado em 1995. Para completar essa agendinha lotada, os caras também estão para se apresentar na premiação do VMB. Serão 40 minutos de show para abrir uma das maiores festas de sampa. Dia 20 de setembro, não deixem de ligar a TV na MTV!

Segundo a tracklist do premiado disco já mencionado acima, o povo vai ter o privilégio de ouvir sucessos como “Legalize Já”, “Mantenha o Respeito” e “A Culpa É de Quem?” ao vivo. Lembrando que “Usuário” foi o álbum de estréia da banda e faturou um disco de ouro, projetando os cariocas a um patamar muito maior.

Continuar lendo




0 comentários:

Postar um comentário