Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart













Todo mundo está super ansioso para que o Rock In Rio 2013 comece logo, não é? Todos estão esperando que grandes bandas venham para tocar na nossa terrinha? Sim, a galera está louca para que o ano passe bem depressa só para ver quem vai ocupar o Palco Mundo desta vez… e o Palco Sunset também!

Mas, agora que vem a péssima notícia. Os ingressos para a maior festa do rock vão estar mais caros. Com certeza, vai doer e muito no bolso dos cariocas e de quem quiser vir ao evento mais esperado do ano. As entradas custaram em torno de R$ 260,00, setenta reais acima do valor de 2012. O colunista responsável pela notícia revela: “O bilhete teve um reajuste de mais de 30%, mas está bem mais barato do que o cobrado no show de Lady Gaga, Madonna e até de Chico Buarque e Caetano Veloso“. Não podemos esquecer que o show do Linkin Park também está fazendo muitos bolsos chorarem de tristeza.

Não é novidade de que no Brasil, o entretenimento custa quase o salário de um mês inteiro! Lá fora, sabemos que tudo é bem diferente. Os sortudos dos chilenos só pagaram o equivalente a 30 reais em um ingresso do Lollapalooza, por exemplo! Enquanto a gente aqui rala para se divertir e curtir um bom show, vamos pelo menos ouvir uma musiquinha, já que o Sepultura é umas das cartas certas dentro do baralho.

Fonte: Info Money

0 comentários:

Postar um comentário